Filtros : "Moura, Maurício Costa de" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING BANCÁRIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maurício Costa de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. C. de. (2005). Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • NLM

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • Vancouver

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024