Subjects: MARKETING, MARKETING BANCÁRIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Maurício Costa de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Moura, M. C. de. (2005). Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/NLM
Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/Vancouver
Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/